11 de janeiro de 2018

Castelo Forte 2021 - Meditações diárias

Homens e mulheres movidos pelo Espírito de Deus nos trazem mensagens cuidadosamente escritas com o intuito de nos confortar, iluminar, desafiar e animar para a vivência da fé no dia a dia. Damos graças ao Senhor por cada pessoa que, por meio deste rico devocionário, nos ajuda a sentir um pouco mais do amor de Cristo, da direção do Pai celestial e do encorajamento do Espírito Santo.
Castelo Forte deseja ser instrumento de Deus para trazer luz às nossas vidas. A imagem na capa nos convida a pensar em tudo aquilo que uma lamparina acesa pode nos transmitir. Uma pequena e importante luz no escuro da solidão e da desilusão, uma luz calorosa que cria um ambiente acolhedor e aconchegante, o movimento da chama que leva a mente a relaxar e a sonhar. Cristo é luz. O Espírito Santo quer encher nossas lâmpadas. Como está o nível do óleo de sua lamparina? Abasteça sua vida na Palavra viva de Deus, na oração e na comunhão com a igreja de Cristo.

Convidamos você também a observar o novo logotipo do Castelo Forte, que se encontra na lombada e na capa quatro deste devocionário. O logotipo deseja nos lembrar daquele que é fundamento sólido e permanente, mas também contemporâneo e vivo: nosso Deus, que, no Cristo crucificado, revelou todo o seu amor para conosco, pobres seres humanos pecadores, proporcionando-nos vida com sentido e salvação eterna. Em resposta a esse amor imerecido, nós também podemos ser luz neste mundo.
Nossa oração ao Trino Deus é que sua vida seja profundamente iluminada em cada novo momento de reflexão e de oração com a ajuda das meditações de Castelo Forte. Que o Senhor abasteça sua vida com tudo aquilo que é necessário para que ela seja também uma luz para as pessoas que estão ao seu lado!

 

Eric P. Nelson
Presidente da Comissão Interluterana de Literatura (2019-2020)

 

 

Os nomes, os endereços eletrônicos de autoras e de autores de meditações e o índice de referências bíblicas estão disponíveis neste site.

 

Para adquirir o Castelo Forte 2020, entre em contato com:

> Concórdia  www.editoraconcordia.com.br

> Sinodal  www.editorasinodal.com.br