O devocionário

Castelo Forte – Meditações Diárias – 1968 – 2018 – meio século de anúncio da Palavra de Deus. É o Evangelho sendo lido e compartilhado, em linguagem que fala ao coração e à mente, por pessoas e famílias de diferentes lugares no Brasil e até em outros países. Castelo Forte tem feito e faz a diferença na jornada de vida e fé das pessoas, como o revelam os testemunhos de leitores e de leitoras desse devocionário.

 

Em 2018, são 52 anos de caminhada conjunta da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) e da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), por meio da Comissão Interluterana de Literatura (CIL). Por essas e infinitas outras razões louvamos a Deus e rendemos a ele toda honra e glória por tão grandes bênçãos derramadas sobre o Castelo Forte ao longo dessas cinco décadas. Nossa gratidão aos colaboradores e às colaboradoras que escreveram e escrevem as meditações. Nossa gratidão aos leitores e às leitoras e às pessoas que oram por esse ministério da palavra escrita e o apoiam. Nossa gratidão às editoras Concórdia e Sinodal pela parceria na produção e distribuição do Castelo Forte.

 

É nossa oração e nosso desejo que o Espírito Santo ilumine nossa mente, aqueça nosso coração diariamente com e na Palavra de Deus, para que todas as pessoas louvem o Senhor, e que nós sempre nos lembremos das suas muitas bênçãos!

 

Pastor Nilo Wachholz

Presidente da Comissão Interluterana de Literatura